Pensando nisso, Felipe Okazaki, especialista em comportamento humano dá algumas dicas para que ninguém erre na escolha do presente. “Para conhecer melhor o seu ‘amigo’, você precisará analisar algumas características físicas. Através de uma leitura básica das mãos, é possível conhecer detalhes sobre a personalidade de cada pessoa. Não tem erro” – reforça.
Segundo Okazaki, as mãos são divididas em: água, fogo, ar e terra; e cada uma delas apresenta uma característica peculiar. Pessoas de mão ÁGUA possuem dedos alongados e a palma da mão é retangular. Mão FOGO palma da mão retangular e dedos curtos são pessoas extrovertidas e com hiperatividade acima da média. Já a mão AR tem a palma da mão quadrada e os dedos são longos. Por fim, a mão TERRA palma da mão é retangular e os dedos carnudos.
Conhecendo um pouco mais as pessoas por meio das mãos, pode-se escolher melhor os presentes ou, no mínimo, avaliar seus colegas de maneira curiosa.
Mão ÁGUA – o presente que irá agradá-la é um livro de Filosofia, de Mitologia, de ficção ou romance. E não se esqueça de escrever uma pequena dedicatória na primeira página. Este será um presente bem marcante! Caso seja uma criança, você pode dar um kit básico para desenhar ou um brinquedo de montar.

Mão AR – para agradar essa pessoa é preciso dar algo que gere humor, do tipo, um livro de piadas, um jogo de tabuleiro de mímicas, ou até mesmo um personagem de desenhos animados que a pessoa goste. Ah! e depois de entregar o presente espere o pronunciamento, pessoas de mão ar adoram ser os anfitriões, mesmo sem ser.
Mão TERRA – para esta pessoa o ideal é uma garrafa de vinho, um kit básico para lavabos. Coisas básicas e práticas no geral. Se for uma criança brinquedos de montar e jogos de estratégia podem agradar. Essas pessoas costumam se sentar sempre no mesmo lugar, contar piadas que já foram contadas e até mesmo passar horas falando sobre teorias...
Agora basta analisar a mão do seu amigo oculto, escolher o presente que mais se adapta ao seu perfil e comemorar.
Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário