
Com uma série de técnicas que nada tem a ver com esoterismo, podemos encontrar vestígios bem sólidos se determinada pessoa está traindo, ou melhor, analisar todo seu histórico amoroso! Como?

Esse arsenal de ferramentas pouparia um bom sofrimento e decepções não?
Para uma aplicação prática são necessárias algumas horas de treino, mas seguem algumas dicas:
No caso da quiromancia caso encontre a seguinte situação em qualquer uma das mãos do seu parceiro fique alerta!
A linha do coração partida significa que a pessoa possui grande trauma amoroso. Quem possui este tipo de linha tem sérias dificuldades em se relacionar com qualquer pessoa, já que nunca se envolve totalmente.
Além disso, a pessoa possui uma linha de relacionamento ondulada e cercada de pequenas linhas que são interferências externas; que pode ser na forma de traição ou qualquer outro fator que enfraqueça a união, como uma sogra, ou ex-namorada que faz tudo para atrapalhar.
(veja ilustração a seguir)
(veja ilustração a seguir)
Podemos recorrer a uma técnica bem simples de mentalismo:
Caso suspeite de alguma história contada por seu parceiro, peça a ele para ordenar a seqüência de eventos numa linha do tempo só que de trás para frente! Os mentirosos tendem a ter grande dificuldade em fazer isso!
Outro ponto interessante é estar atento aos sinais de veracidade em histórias;
1. DETALHES: quanto mais detalhes a pessoa contar maior a chance da história ser verdadeira
2. CORREÇÕES NA NARRATIVA: pequenas correções são muito bem vindas já que os mentirosos normalmente estão roteirizados e dificilmente farão qualquer correção ao longo da narrativa.dificilmente farão qualquer correção ao longo da narrativa.
Na verdade o que sempre digo é que com as técnicas de saber ler as pessoas você acaba enxergando todo mundo como Pinócchios. Não só porque quando mentem o “nariz cresce”, mas porque todos são caras-de-pau. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário