quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje é dia dos Amantes!

Desconfianças com seu parceiro no relacionamento amoroso? Não encontrou nenhuma pista em emails ou no telefone celular? 

Com uma série de técnicas que nada tem a ver com esoterismo, podemos encontrar vestígios bem sólidos se determinada pessoa está traindo, ou melhor, analisar todo seu histórico  amoroso! Como? 

Através da arte de ler pessoas que reúne técnicas de quiromancia (leitura das mãos), fisiognomonia (leitura facial), linguagem corporal e mentalismo (arte de influenciar a mente). Por exemplo, recorrendo à quiromancia podemos analisar tanto a linha do coração quanto as chamadas linhas de união da pessoa. Com uma rápida leitura podemos verificar o histórico amoroso da pessoa, se ela já traiu, foi traída e o melhor está traindo! Agora pense em acrescentar as outras ferramentas, como o mentalismo e fisiognomonia que através da leitura do movimento dos olhos e micro-expressões do rosto podemos detectar qualquer mentira. 
Esse arsenal de ferramentas pouparia um bom sofrimento e decepções não? 



Para uma aplicação prática são necessárias algumas horas de treino, mas seguem algumas dicas:



No caso da quiromancia caso encontre a seguinte situação em qualquer uma das mãos do seu parceiro fique alerta!
A linha do coração partida significa que a pessoa possui grande trauma amoroso. Quem possui este tipo de linha tem sérias dificuldades em se relacionar com qualquer pessoa, já que nunca se envolve totalmente.
Além disso, a pessoa possui uma linha de relacionamento ondulada e cercada de pequenas linhas que são interferências externas; que pode ser na forma de traição ou qualquer outro fator que enfraqueça a união, como uma sogra, ou ex-namorada que faz tudo para atrapalhar.
(veja ilustração a seguir)

Podemos recorrer a uma técnica bem simples de mentalismo:
Caso suspeite de alguma história contada por seu parceiro, peça a ele para ordenar a seqüência de eventos numa linha do tempo só que de trás para frente! Os mentirosos tendem a ter grande dificuldade em fazer isso!
Outro ponto interessante é estar atento aos sinais de veracidade em histórias;

1. DETALHES: quanto mais detalhes a pessoa contar maior a chance da história ser verdadeira
2. CORREÇÕES NA NARRATIVA:  pequenas correções são muito bem vindas já que os mentirosos normalmente estão roteirizados e dificilmente farão qualquer correção ao longo da narrativa.dificilmente farão qualquer correção ao longo da narrativa.


Na verdade o que sempre digo é que com as técnicas de saber ler as pessoas você acaba enxergando todo mundo como Pinócchios. Não só porque quando mentem o “nariz cresce”, mas porque todos são caras-de-pau. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário