sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Porque meus namoros não duram?

Através da leitura de mãos (quiromancia) é possível encontrar as respostas para as seguintes perguntas:
  • ·    Alguém atrapalhou meu namoro? Fui traída?
  • ·    Meu antigo relacionamento ainda está em aberto? Vou acabar voltando com ele?
  • ·    Porque não paro de comparar meu ex com todos que conheço?


As respostas encontram-se basicamente nas linhas de relacionamento da pessoa! Veja a imagem abaixo:


clique na imagem para ampliar

Outras linhas que devem ser analisadas são a do coração e sucesso:
No exemplo ao lado temos uma pessoa que possui a linha do coração separada da linha do sucesso. Isto significa que mesmo se a vida amorosa da pessoa vai mal, ela não permite que isso atrapalhe suas outras áreas da vida, principalmente a profissional.
Podemos analisar também o tipo de linha do coração, no caso sem ramificações. Isto aponta uma pessoa bem prática nos relacionamentos, não gosta de perder tempo e vai sempre direto ao ponto.


clique na imagem para ampliar


No exemplo seguinte temos uma pessoa que possui a linha do coração unida pela linha do sucesso. Esta pessoa idealiza demais seu parceiro, exagera no romantismo e cria muitas expectativas. Esta é a típica pessoa que normalmente se decepciona com freqüência em qualquer relacionamento, já que o parceiro real nunca se aproxima daquele idealizado.
Outro agravante é a linha do coração estar unida a do sucesso, isto implica que se a vida amorosa da pessoa vai mal afeta todas as outras áreas da vida. São pessoas que literalmente paralisam suas vidas a cada problema amoroso.
clique na imagem para ampliar


Algumas dicas para estar preparada para um relacionamento amoroso:

  1. Faça mais exercícios, algum esporte, pois além de eliminar os pensamentos cíclicos, induzem o corpo a liberar endorfinas, que são ácidos que inibem a dor, proporcionando a sensação de prazer.
  2. Não deixe que seus pensamentos criem comportamentos de “esquivas”. Vá e faça! Você se sentirá mais disposta a novos desafios.
  3. Pare de idealizar um namorado perfeito. O que seria isso? Na Psicanálise existe o Ideal do Ego e Ego Ideal. Ideal do Ego é tudo que fantasiamos e o Ego Ideal é simplesmente o necessário para estarmos bem sem se preocupar com as opiniões externas. 

É valido lembrar as linhas das mãos mudam conforme as atitudes e vivência da pessoa. (período médio para visualizar mudanças: 3 a 6 meses)








Nenhum comentário:

Postar um comentário