segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como saber se uma pessoa está interessada em mim?

Através do estudo da linguagem corporal é possível decifrar emoções e pensamentos.

A seguir alguns exemplos:
Exemplo: Encontro em que ambas as pessoas estão sentadas:
  • Pernas cruzadas nos mostram claramente a direção em que a pessoa deseja ir ou fugir.
  • As mulheres quando estão utilizando roupas curtas naturalmente cruzam suas pernas para proteger suas partes íntimas. A direção em que estão cruzadas aponta aonde ela deseja ir (ir de encontro a pessoa ou fugir).

Ilustrando, temos nosso amigo Pernalonga flertando com a Betty Boop em duas situações.

Situação 1:


Análise da linguagem corporal de ambos:
Betty - Suas pernas estão “fechadas” para fora, formando uma barreira entre ele e ela. Betty pensa: “Ok, estou fingindo estar te ouvindo, porém você não me cativou. Existe uma barreira entre nós.”
Pernalonga – Pernas cruzadas para dentro voltadas a ela. “Estou todo para você! O que está lá fora não me importa.”

Situação 2:


Análise da linguagem corporal de ambos:
Betty – Suas pernas estão voltadas para nosso amigo. E estão dizendo: “Você está me convencendo, me cative mais por favor”
Pernalonga – Ainda mantendo as pernas: “Ainda estou todo para você! Você quer uma cenoura?”

Estes são exemplos bem básicos e práticos para vocês perceberem durante seus encontros.
Como recebi muitos emails perguntando sobre o curso de outubro, aqui vai o link para maiores detalhes:

O programa do curso é muito variado: quiromancia, linguagem corporal, mentalismo, fisiognomonia, behaviorismo e engenharia social.
Agenda: dias 22 e 29 de Outubro, das 10hs às 18hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário